Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANGÚSTIA

Irmã de Paulo Gustavo chora com saudade do ator: 'Muito bizarro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo Gustavo de camisa amarela, óculos escuros e chapéu preto; Ju Amaral de camiseta preta

Paulo Gustavo (1978-2021) e Ju Amaral; ator morreu em decorrência de complicações da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 8h51

Irmã de Paulo Gustavo (1978-2021), Juliana Amaral voltou a usar o seu perfil no Instagram para desabafar após a morte do ator. Depois de mais de 40 dias da partida do humorista, ela disse que está tudo muito estranho sem a presença dele. A produtora postou uma foto chorando e escreveu: "Tá muito bizarro sem você".

Juliana também colocou na publicação a música Era Uma Vez, de Kell Smith. "Tá muito bizarro sem você, irmão. O mundo ficou mau", completou.

Recentemente, Ju Amaral publicou um recado contundente a Jair Bolsonaro. Ela disse que ficou sabendo que o presidente fez um post em que prestava condolências pela morte do humorista e deu uma resposta raivosa. Juliana acusou Bolsonaro de carregar nas costas quase 500 mil mortes de brasileiros por Covid-19, incluindo seu irmão.

"Sr. presidente, me disseram algo sobre o senhor ter postado condolências à minha família. Só agora tive forças de vir responder como o senhor merece, e o mínimo que eu posso lhe dizer é que, por coerência, nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão", mandou Juliana. 

Juliana Amaral chorando (Reprodução/Instagram)

Paulo Gustavo morreu em 4 de maio por complicações da Covid-19 após ficar 53 dias internado no Rio de Janeiro. Ele tinha 42 anos e deixou o marido, Thales Bretas, e os dois filhos, Romeu e Gael, de um ano e meio.

A luta do ator contra o coronavírus comoveu o país, que torceu por sua recuperação. Após a sua morte, a prefeitura de Niterói deu o nome do comediante a uma rua da cidade e espalhou frases impactantes que ele disse em vida.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.