Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELAÇÃO SÉRIA

Investigado por estupro e canibalismo, Armie Hammer engata novo romance

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

O ator Armie Hammer no filme Me Chame Pelo Seu Nome, de 2017, da Sony Pictures

Armie Hammer no filme Me Chame Pelo Seu Nome, de 2017; ator está em novo romance

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 12h44

Investigado por estupro, abuso sexual e até canibalismo, Armie Hammer engatou um novo romance, com uma mulher que aparentemente não se importa com as acusações contra o ator do filme Me Chame Pelo Seu Nome (2017). O artista está vivendo atualmente nas Ilhas Cayman.

De acordo com a revista People, Hammer está se relacionando com uma higienista oral (profissional focada em orientar para melhora da saúde bucal, sem ser dentista), que não teve seu nome divulgado na mídia ainda. "Eles parecem felizes", disse uma fonte ao tabloide norte-americano. 

Segundo a publicação, o astro de 34 anos estaria curtindo um período afastado das redes sociais e de paparazzi no mesmo arquipélago onde sua ex-mulher, a atriz Elizabeth Chambers, mora com os dois filhos do casal: Harper, de seis anos, e Ford, quatro anos. 

Apesar de ter sido acusado por várias ex-namoradas de tê-las estuprado e até comido carne humana, além de ter perdido contratos de trabalho por causa da investigação, Armie Hammer tem apresentado a nova companheira a todos os seus amigos. 

Em fevereiro deste ano, o ator norte-americano teria dito a pessoas próximas que estava passando por um momento complicado por causa de suas preferências sexuais mas que, ao mesmo tempo, estaria recebendo mais cantadas.

"Estou um pouco sobrecarregado. É uma invasão muito grande toda essa merda de ser humilhado pela internet por causa das minhas preferências sexuais", teria dito ele, em prints de conversas divulgadas pelo jornal Daily Mail. "É só um momento difícil. Estou feliz e tranquilo. Aprendendo com todos os desafios e me mantendo grato por tudo", teria concluído ele. 

View this post on Instagram

A post shared by @armiehammer

TUDO SOBRE

Armie Hammer


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.