Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM HOSPITAL

Intubada com Covid-19, Barbara Bruno apresenta 'melhora significativa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Barbara Bruno sorri em foto antiga ao lado da mãe, Nicette Bruno

Filha de Nicette Bruno, Barbara Bruno apresentou melhora durante sua internação por Covid-19 em hospital

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 22h56

Vanessa Goulartt, filha da atriz Barbara Bruno, usou seu Instagram nesta sexta-feira (7) para atualizar o estado de saúde de sua mãe, que está internada com Covid-19 no CTI (Centro de Terapia Intensiva) de um hospital desde o início de maio. "A cada dia uma melhora significativa", afirmou.

"Ela continua intubada, mas vem melhorando, reagindo muito bem, o que nos dá muita fé, esperança e a certeza que ela vai superar essa", continuou a jovem, que pediu que seus seguidores contribuam com orações.

Aos 64 anos de idade, Barbara está atualmente escalada para interpretar Débora na fase Jacó da novela Gênesis, da Record. A atriz fez alguns papéis em novelas da Tupi e da Globo durante a juventude, e recentemente atuou em produções da emissora de Edir Macedo e também no SBT, como em Cúmplices de um Resgate (2015).

Recentemente, a família passou por um momento de luto após a morte de Nicette Bruno (1933-2020), mãe de Barbara, em 20 de dezembro de 2020, em decorrência de uma internação por Covid-19, aos 87 anos.

Confira a publicação feita por Vanessa abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.