Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPULSO DE A FAZENDA

Intimado pela polícia a depor, Nego do Borel rebate acusações: 'Injustiçado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Nego do Borel emocionado em vídeo no Instagram

Nego do Borel se emociona em vídeo publicado no Instagram; cantor disse que foi injustiçado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2021 - 20h27

Nego do Borel será intimado pela Polícia Civil de São Paulo para prestar depoimento sobre a acusação de estupro de vulnerável contra Dayane Mello em A Fazenda 2021. Neste domingo (26), após o órgão confirmar os próximos passos da investigação, o cantor chorou e disse que está sendo "injustiçado" pelo público.

"Todas essas coisas que venho sendo acusado e venho provando o contrário, juntamente com a polícia, não têm tido valor. Venho provando as coisas ao contrário e, mesmo assim, as pessoas vêm me atacando, me julgando. Sinto que a minha voz não está valendo de nada. Hoje, vejo o preconceito, o racismo escancarado na nossa sociedade", afirmou Borel em um vídeo no Instagram.

Sobre a expulsão do reality, o cantor disse que ainda não entendeu o motivo pelo qual foi retirado da competição: "Se foi pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado em que ela estava, desde já, quero pedir perdão primeiramente a minha mãe, avó e tias, que são mulheres, e a todas as mulheres que se sentiram incomodadas. Não tive maldade na hora, não vi maldade".

"Vocês podem ver na gravação que, quando ela fala 'não', [eu] vou dormir, não faço mais nada. A gente não transa, eu não forço nada. Não entendi nada, por que acordei aqui na minha casa? Até agora estou tentando assimilar tudo o que houve. As coisas aqui de fora pesaram e me atrapalharam dentro da casa. Estou triste para caralho, não sei mais o que faço", detalhou o acusado.

"Não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou sendo taxado como bandido, criminoso. Não mato, não roubo. Não sou santo, não! Já falei que tenho meus problemas e estou cuidando [deles]. Sou um cara explosivo, impaciente às vezes, e estou cuidando disso. Tenho que ter algum defeito, não dá para ser perfeito", prosseguiu o ex-peão.

Sem citar o nome de Duda Reis, o suposto assediador criticou uma "pessoinha" e fez acusações sobre ela. "Entrei para o reality, tem uma pessoinha que ficou aqui fora. Não sei o porquê essa pessoinha não segue a vida dela", começou ele. 

"Não sei o porquê essa pessoinha levanta pautas falando meu nome, sendo que, sempre quando [eu] toco nessas questões que nós vivemos lá atrás, toco para conversar com as pessoas e explicar, mais ou menos, o que aconteceu, olhando no olho das pessoas. Não fico atacando, falando que a pessoa é isso, está na mão da polícia, da Justiça", concluiu o artista.

Confira o vídeo:

Caso de polícia

Para o Notícias da TV, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a delegacia de Itapecerica da Serra intimará o cantor para prestar depoimento. "A unidade analisa as imagens dos fatos e realizará a oitiva do suspeito", pontuou o órgão.

No sábado (25), Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13. Durante a madrugada, cenas na qual o cantor supostamente teria praticado estupro de vulnerável contra Dayane viralizaram nas redes sociais, e os fãs do reality iniciaram uma campanha em prol da retirada de Borel.

A repercussão foi tanta que a polícia abriu um inquérito para investigar o caso. Após a expulsão, Adriane Galisteu se emocionou com a polêmica e, ao vivo, fez um apelo aos telespectadores.

"Quero dizer para vocês que, depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado. Quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não", comentou a apresentadora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.