Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANSFORMADA

Internautas reprovam visual 'harmonizado' de Gabi Martins: 'Demonização facial'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabi está com o cabelo solto, usa vestido preto e olha para a câmera, ao fundo da cantora é possível ver uma porta marrom

Gabi Martins em foto publicada no Instagram; cantora virou alvo de críticas ao surgir transformada na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 1h46

Gabi Martins virou alvo de comentários no Twitter após surgir transformada em fotos publicadas nas redes sociais. Apesar de ter recebido elogios de seus fãs, a cantora foi criticada por muitos internautas. "Demonização facial", escreveu um usuário do microblog. 

Além de ter colocado silicone, é possível notar que a participante do BBB20 fez preenchimento labial, na tentativa de investir no efeito bocão. Ela também passou pela técnica de rinomodelação, como a própria já havia mostrado em vídeos publicados nos Stories do Instagram. 

O cabelo loiro da sertaneja também foi deixado de lado. Para a nova fase, Gabi escureceu os fios, mas optou por manter os fios longos. 

A transformação da artista não agradou a todos. "Gente, a demonização facial precisa acabar. Gabi Martins, mulher, pelo amor de Deus", comentou um usuário identificado como Daniel, que fez um trocadilho com a técnica de harmonização facial.

"Gabi Martins do BBB fez harmonização? Mano, essa menina era tão bonita. Certeza que esse procedimento apareceu para acabar com as pessoas", opinou a internauta Mariana. 

Confira as reações a seguir:

TUDO SOBRE

Gabi Martins


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.