Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PANCREATITE AGUDA

Internada às pressas, Cacau Protásio revela que entregou vida a Deus: 'Me deixou aqui'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz e humorista Cacau Protásio

A humorista Cacau Protásio; ela relembrou internação no final de março para cuidar de pancreatite aguda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2021 - 13h47

Cacau Protásio revelou que entregou a própria vida nas mãos de Deus durante os dias em que passou internada para tratar uma pancreatite grave no final de março. A comediante contou que chegou ao hospital muito mal e foi imediatamente submetida aos cuidados médicos. "Ele achou que ia ser muita perturbação lá em cima e me deixou aqui", disse ela, aos risos.

A humorista abriu o jogo sobre o problema de saúde em entrevista ao jornalista Fábio Júdice no RJ1 deste sábado (12):

Eu tive uma pancreatite ajuda e descobri pedra na vesícula, eu nem sabia que isso existia. No hospital, eles disseram que era um caso grave, muito sério, e tinha que internar. Eu falei com Deus: 'faça o que for da sua vontade'. Ele achou que ia ser muita perturbação lá em cima e me deixou. Agradeço todos os dias.

A intérprete ainda se descreveu com uma pessoa com uma espiritualidade muito acentuada. "Eu tenho muita fé em nosso senhor Jesus Cristo, peço a Deus para dar comida a quem tem fome, a dar uma casa para os desabrigados e vacina para todos nós. Eu tenho certeza que ela vai ser misericordiosa e vamos sair dessa", afirmou.

Cacau ainda confidenciou que sente ciúmes dos acessórios usados por Terezinha no humorístico Vai Que Cola, do canal pago Multishow. "Ela é uma mulher alto astral, bem vivida, mas ao mesmo tempo tem um espírito de criança. Quando eu entro de férias, pego tudo, de figurino a perucas, e levo para casa. Mas eu sei que não é meu, é da emissora", disparou.

Ela, aliás, fez amizade com Paulo Gustavo (1978-2011) nos bastidores da produção. "Eu não consigo às vezes acreditar que ele se foi. Um cara intenso, amoroso, parceiro. Eu vi logo quando fui gravar o programa que ele era de uma generosidade surreal", acrescentou.

Cacau atualmente grava um filme em São Paulo, ao lado de nomes como Nany People, Sandra de Sá e Lellezinha. "É um privilégio poder trabalhar nesse momento em que tantas pessoas estão indo embora. A gente só tem que agradecer", arrematou a artista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.