Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÚCIDA

Internada na UTI com problema cardíaco, Eva Wilma grava áudio para novo filme

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Eva Wilma sorridente, de blusa azul, com a mão apoiada no rosto

Eva Wilma está internada na UTI com problemas cardíacos e renais; atriz está lúcida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 10h11

Mesmo internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Eva Wilma gravou um áudio para o filme As Aparecidas no último domingo (18). A equipe da atriz de 87 anos postou no Instagram uma foto dela passando o texto na cama da unidade médica.

"Boa noite. Como saíram notícias na imprensa vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é de ontem (domingo), na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um off para o filme As Aparecidas, cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em estúdio", afirmou o comunicado.

"Quem tem a arte na veia sabe que 'o show tem que continuar'. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha [1945-1991]: 'Um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata'".

A veterana da TV deu entrada no centro médico na última quarta-feira (15), para tratar de problemas no coração e nos rins. Ela vem apresentando evolução estável desde então e está lúcida.

Em janeiro de 2021, a artista passou 21 dias internada por conta de uma pneumonia, tendo passado nove dias na UTI com dificuldade respiratória. A novela mais recente que Eva Wilma trabalhou foi O Tempo Não Para (2018), em que interpretou a personagem Petra.

Confira a publicação abaixo:

TUDO SOBRE

Eva Wilma

Filme


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.