Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'A CAMINHO DA RECUPERAÇÃO'

Internada com Covid-19, Bárbara Bruno apresenta melhora e deixa CTI

REPRODUÇÃO/SBT

Imagem de Bárbara Bruno sorridente em entrevista para Danilo Gentili no The Noite, do SBT

Bárbara Bruno em entrevista para Danilo Gentili no The Noite, no SBT; atriz deixou CTI de hospital

ELBA KRISS e ERICK MATHEUS NERY

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 17h05

Internada por complicações da Covid-19, Bárbara Bruno apresentou evolução em seu quadro clínico e deixou o CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (14). Segundo informações divulgadas pela atriz Beth Goulart, a irmã mais velha foi transferida para um quarto na unidade médica.

"Já falei por vídeo chamada com ela [Bárbara], acreditamos que semana que vem ela deve ter alta, assim esperamos", destacou a atriz para o Notícias da TV. Vanessa Goulart, filha de Bárbara, também comemorou a evolução clínica: "Que maravilha, estou muito feliz! Muito agradecida pela energia que todo mundo enviou, e funcionou!".

No Instagram, a intérprete de Jaluzi em Gênesis também atualizou os fãs sobre o estado de saúde da irmã: "Hoje é um dia de agradecer muito a Deus, agradecer por tudo, agradecer a cada um de vocês pelas orações. Minha amada irmã Bárbara Bruno saiu do CTI e agora está no quarto. Estamos a caminho da recuperação total, e logo Bárbara estará conosco novamente. Obrigada meu Deus!".

Na rede social, a filha de Nicette Bruno (1933-2020) reforçou os pedidos de orações para a irmã e todas as pessoas infectadas pelo vírus, além dos familiares dos enfermos e as equipes médicas que atuam na linha de frente da pandemia.

Na segunda-feira (10), Bárbara foi extubada após apresentar melhora progressiva. Antes do diagnóstico, ela cumpria agenda de gravações para a novela Gênesis. A artista foi escalada para viver Débora na fase de Jacó da trama bíblica.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.