Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTA CONTRA ESCLEROSE

Internada, Claudia Rodrigues chora muito e sente dores terríveis

Reproduçao/Instagram

Claudia Rodrigues em foto no hospital publicada em seu perfil no Instagram

Claudia Rodrigues iniciou um novo tratamento contra esclerose múltipla e familiares estão confiantes

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2019 - 17h39

Claudia Rodrigues "não dormiu nada, chorou muito e está com dores terríveis" durante sua mais recente internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, iniciada na segunda-feira (2). A atriz começou nesta terça (2) um novo tratamento para a esclerose múltipla.

"Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos Estados Unidos, ainda faltam duas horas de infusão", disse Adriane Bonato, empresária da humorista, ao Notícias da TV. "Estamos esperançosos de que hoje as dores acabem", completou.

Familiares e amigos estão confiantes e pedem orações. "A vitória é certa. Acreditem! Continuem orando por ela, pois juntos e unidos conseguiremos essa graça. Gratidão e que todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus", solicitou.

Adriane aproveitou para desmentir as notícias que surgiram na internet sobre a suposta morte de Claudia. "Ela não morreu e não vai morrer. Ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor dela, que é só o que ela quer fazer de novo", enfatizou a empresária.

Adriane queria acalmar os fãs com um novo vídeo de Claudia. No entanto, ela foi aconselhada pelos profissionais do hospital a aguardar para publicar imagens da atriz. "O médico achou melhor não, pois, por conta de ela estar bem debilitada, iria assustar as pessoas", finalizou.

Claudia sofre de esclerose múltipla desde 2000. Os portadores da doença têm lesões nos nervos, que provocam problemas como perda de visão, dificuldades de locomoção, coordenação motora, fala e dores no corpo.

Em 2015, a atriz fez um transplante de células-tronco, raspou a cabeça e ficou com a saúde bastante debilitada. Depois de iniciar o tratamento, apresentou melhora e conseguiu uma vitória judicial contra a Globo.

Em setembro de 2018, foi reintegrada ao quadro de funcionários da emissora. Ela havia sido demitida depois de revelar que sofria de esclerose múltipla. A decisão favorável garantiu a atriz o direito de voltar a trabalhar. Em agosto deste ano, Claudia voltou aos palcos, no 3º Brazilian Comedy Club, em Curitiba.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.