Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRA NO REALITY

Indy Santos é eliminada do Big Brother EUA e perde prêmio de R$ 3,8 milhões

REPRODUÇÃO/CBS

Imagem de Indy Santos dentro do Big Brother dos Estados Unidos

Indy Santos no Big Brother dos Estados Unidos; brasileira foi eliminada do reality show

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2022 - 9h15

A brasileira Indy Santos foi eliminada do Big Brother dos Estados Unidos na noite de quinta-feira (18), após cair no paredão pela segunda vez. Com isso, ela perdeu a chance de ganhar o prêmio de 750 mil dólares (R$ 3,8 milhões na cotação atual).

A comissária de bordo foi indicada para a berlinda pelo líder Taylor e recebeu sete votos para sair, contra um para ficar. Na edição norte-americana, o público não participa da escolha, apenas os confinados votam. Segundo a equipe de Indy, ela foi vítima de um complô.

A brasileira deixou a casa fantasiada de roqueira por causa da dinâmica da Prova do Anjo. Por ter entrado para o top 10 da edição, a loira ainda não voltará para casa.

Indy será a primeira a integrar a da Casa do Júri, um subgrupo de eliminados responsável por escolher o vencedor do programa. Com isso, ficará confinada até 25 de setembro, quando acontece a grande final.

Em edições anteriores, uma repescagem aconteceu com os integrantes do subgrupo. O público do programa começou a especular que a dinâmica possa ocorrer este ano mais uma vez, ou seja, Indy ainda pode ter chances de concorrer ao prêmio milionário.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.