Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É CLONE!

Imagem de senhora anônima que é a cara de Fausto Silva viraliza; veja a foto

Reprodução/TV Globo

Fausto Silva no palco do Domingão, de camiseta preta, segurando microfone

Fausto Silva viralizou nas redes sociais nesta quinta (24) por sua semelhança com uma idosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 14h43

Nesta quinta-feira (24), internautas ficaram em polvorosa ao se depararem com a imagem de uma senhora idosa que se parece muito com Fausto Silva. A mulher em questão se chama Mirella Dorazio e apareceu numa reportagem veiculada no SP1 de hoje.

Segundo os internautas, a aposentada tem o mesmo tom de pele do ex-apresentador da Globo, além do formato de rosto muito semelhante, assim como sobrancelhas, boca e olhos. As pessoas acreditam que a única coisa diferente entre os dois são os óculos, que a idosa usa e o apresentador não.

"Faustão multiverso", disse o seguidor Vinícius Ribeiro. "Ô louco, meu! É a irmã do Faustão", disse Sabrina Luna, usando o bordão do comunicador. "Eles fizeram conscientemente isso, não é possível", declarou o internauta Caio Pimentel, sobre o telejornal da Globo colocar no ar uma reportagem com alguém tão parecida com Fausto.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mirella Dorazio foi comparada a Fausto Silva

O SP1 registrou o depoimento de Mirella para compor uma matéria sobre o sistema de saúde da capital paulista. Na entrevista, ela se queixou de esperar quatro meses na fila de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na zona leste da capital paulista para ser atendida. A mulher disse que realizou exames clínicos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), mas não conseguiu retornar para uma avaliação do diagnóstico do médico.

"Desde fevereiro eu fiz uma bateria de exames na UBS Vila Guarani e até hoje não consegui ver o resultado. Tenho ido lá, pedido informações, mas eles não têm nem previsão de quando podem agendar uma consulta, porque lá só estão atendendo casos de Covid", afirmou ao telejornal.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.