Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

NA PRISÃO

Hytalo Santos flagra marido em situação íntima com travesti, diz colunista

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Hytalo Santos e Israel Nata Vicente

Israel Nata Vicente e Hytalo Santos; os dois estão presos no Presídio do Róger, em João Pessoa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2025 - 18h21

Hytalo Santos teria flagrado o marido, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, em um momento íntimo com uma travesti no Presídio do Róger, em João Pessoa. A situação teria resultado em uma briga entre os dois, que respondem a acusações de tráfico de pessoas e exploração de menores.

A informação foi divulgada pelo Portal Leo Dias na tarde desta quarta-feira (24). Segundo o jornalista, o influenciador e o companheiro passam a maior parte do tempo afastados desde o ocorrido.

Hytalo e Euro estão presos desde 15 de agosto, quando foram encontrados pela polícia em uma casa em São Paulo. A transferência para João Pessoa aconteceu no dia 28. 

Nesta terça-feira (23), a defesa do casal entregou um pedido de habeas corpus, mas teve a solicitação negada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). 

O caso foi julgado na Câmara Criminal de João Pessoa. O desembargador João Benedito, relator do processo, votou contra o habeas corpus, argumentando que a viagem dos dois a São Paulo durante as investigações resultou em suspeitas por parte das autoridades.

Benedito também ressaltou que a prisão foi embasada em provas, testemunhos e relatos, não apenas em matérias jornalísticas, como alegou a defesa. Os magistrados Carlos Beltrão e Joás de Brito acompanharam o voto, e a decisão foi unânime.

"É necessário manter a prisão pelo menos por enquanto. Há necessidade de produzir provas em audiência, porque, se não, a prova vai ficar efetivamente prejudicada", afirmou o desembargador. 

A Justiça já negou a liberdade em três instâncias: no plantão judiciário, no STJ (Superior Tribunal de Justiça) e agora no TJPB. Ainda nesta terça-feira, a 2ª Vara Mista de Bayeux tornou o casal réu por produção de conteúdo pornográfico com crianças e adolescentes.

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) também acusa Hytalo e Euro de tráfico de pessoas, favorecimento da prostituição e exploração sexual de vulneráveis.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.