Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECLARAÇÃO DE AMOR

Henri Castelli assume namoro com blogueira: 'Golpe que me deram'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Henri Castelli em foto com a blogueira Sabrina Caminski em que os dois aparecem sorrindo

Henri Castelli e Sabrina Caminski em foto publicada no Instagram: assumidos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 8h35

Henri Castelli assumiu o namoro com a blogueira Sabrina Caminski com um vídeo em que aparece beijando a jovem. Na segunda-feira (12), o ator foi surpreendido pela influenciadora digital, que foi até a porta do prédio dele com um buquê de flores, vinho e chocolates finos. "Olha o golpe que me deram! Foi demais", declarou o artista na terça (13).

Pelos Stories do Instagram, Castelli compartilhou um vídeo que mostra Sabrina saltitante em frente ao prédio em que ele mora. "A surpresa sou eu", brinca a loira nas imagens gravadas de um carro por Larissa Mendes, amiga do casal. 

"A 'surpresa sou eu', com voz de princesa. Eu adorei muito, você conseguiu, pimentinha. Me deu a volta bonito", brincou o ator na legenda dos Stories em que ele aparece dando um beijão na amada. "Parte da surpresa está aqui, perto de mim", completou Henri, que mostrou detalhes das flores e do doce.

O protagonista da novela Flor do Caribe (2013), da Globo, também registrou o Dia do Beijo, comemorado na terça. "Falaram que hoje era Dia do Beijo. Sei lá, precisa atualizar, né? Donde estás, pimentinha?", provocou o ex-namorado de Jakelyne Oliveira. 

Mais tarde, Castelli ainda preparou um lanche para a amada e para a amiga em seu apartamento. 

Confira a declaração de amor: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.