Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRRECONHECÍVEL

Harmonização facial? Zac Efron choca fãs e é comparado a Eduardo Costa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem entre Zac Efron, à esquerda, e Eduardo Costa, à direita

Zac Efron surgiu com o rosto irreconhecível e foi comparado a Eduardo Costa pelos fãs brasileiros

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 22h58

Zac Efron surgiu irreconhecível em um vídeo no Instagram para comemorar o Dia da Terra, nesta quinta-feira (22), e passou a ser comparado nas redes sociais ao cantor sertanejo Eduardo Costa. Os fãs brasileiros ficaram assustados com a aparência do ator norte-americano e consideraram que ele fez harmonização facial.

A mudança estética do artista se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. No vídeo, é possível notar que o astro da franquia High School Musical está com o maxilar mais marcado e os lábios inchados, o que o deixou, de fato, parecido com Eduardo Costa.

Uma internauta publicou no Twitter uma montagem com os rostos dos dois, lado a lado, para comprovar que a nova versão do ex-astro teen se parece com o músico brasileiro. "O Zac Efron foi de galã americano para uma versão americana do Eduardo Costa", apontou o seguidor João Victor Teixeira.

Vários fãs resgataram fotos de quando o ator interpretou Troy Bolton em High School Musical e lamentaram a mudança no visual. "Meu crush de infância morreu e virou o Eduardo Costa gringo. Zac Efron, tu não tinha esse direito", esbravejou a seguidora Keth. "Zac Efron: um dia é um galã querido por muitos e no outro uma versão mais nova do Eduardo Costa", comentou a tuiteira Vikky. 

Outro internauta brincou ao dizer que o ator fez a harmonização facial para ficar mais feio em um ato de solidariedade com os outros homens que não são bonitos. 

"O Zac Efron tem que ser exaltado, tá? O cara era incrivelmente bonito e tá tentando ficar mais feio em um ato de solidariedade com os homens desse mundão. Coração enorme. Humildade ímpar. Obrigado, Zac. Nós, homens, agradecemos por isso. A comparação era dura!", brincou o perfil identificado como Estagiário.

Veja as reações no Twitter sobre a possível harmonização de Zac Efron:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.