Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO NA INTERNET

Gustavo Mioto e Thaynara OG reatam namoro, e sertanejo se declara: 'Te amo!'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Thaynara OG e Gustavo Mioto abraçados em piscina

Thaynara OG e Gustavo Mioto abraçados em piscina; influenciadora digital e sertanejo reataram namoro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 22h00

Nove meses após a separação, o sertanejo Gustavo Mioto e a influenciadora digital Thaynara OG reataram o namoro. Nesta sexta-feira (7), o dono do hit Coladinha em Mim confirmou a volta do relacionamento com a maranhense e se declarou para a amada: "Te amo!"

"A foto resume tudo. Sem discurso e sem texto. O que tem para dizer, te falo daqui a pouco. É tu, bichinha. Te amo!", disse ele para a influenciadora, ao publicar no Instagram uma imagem na qual eles estão abraçados em uma piscina. "Amo essa foto e amo você, vem logo!", escreveu a criadora de conteúdo digital.

A volta animou artistas como Marília Mendonça, Lorena Improta, Lucy Alves e Tierry. Os fãs do casal também celebraram a nova fase dos famosos. "Meu Deus, amo um casal", celebrou Victória Peres. "Vocês de novo, o Brasil vibra!", complementou Dany Nascimento.

Gustavo e Thaynara começaram o relacionamento em 2018, mas se separaram em agosto de 2020. Na época do término, a advogada comentou com o jornalista Leo Dias sobre esta decisão: "De fato, não estamos mais juntos e acho que, assim como outros casais, demos chances ao nosso relacionamento e, depois de tentar algumas vezes, chegamos ao ponto de reconhecer que a melhor decisão é cada um seguir o seu caminho".

Confira a publicação de Gustavo Mioto:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.