Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIPO HD

Gretchen mostra corpo seis dias após plástica e resultado impressiona; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gretchen após cirurgias plásticas em imagens das redes sociais

Gretchen passou por uma lipoaspiração de alta resolução ao lado do marido, Esdras de Souza

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 19/8/2022 - 16h26

Gretchen mostrou o corpo na internet seis dias após passar por uma plástica ao lado do marido, Esdras de Souza. O resultado da cirurgia, uma lipoaspiração HD com troca de próteses de silicone, impressionou os seguidores da artista. "Um corpão", destacou uma fã. 

"Acabei de tomar banho e olha como eu estou com seis dias de operada. Olha só, isso é resultado de drenagem excelente. Isso é resultado de trabalho bem feito. Já está começando a aparecer o 'fundinho' [como a artista chama as curvas dos músculos da barriga]", contou ela, no Instagram. 

Na sequência, a dançarina mandou um recado para os internautas que insistem em criticá-la. "E aquelas fofoqueiras de plantão que estão bravas, dizendo que eu estou inchada, que pareço o Fofão, ai, gente, como eu queria ser o Fofão assim. Olha isso, estou muito feliz", disse.

"E isso porque eu só tenho seis dias de operada, ainda estou triplamente inchada. Vou dando notícias, vou contando da minha recuperação", acrescentou a cantora, que fez questão de se filmar usando apenas um shortinho e um top cirúrgico. 

Nos comentários, os fãs da artista elogiaram todo o trabalho da equipe responsável pela cirurgia e enalteceram a beleza de Gretchen. "Tá maravilhosa, gata", começou Fafá de Belém. "Bom demais, amo esse deboche com as despeitadas. Está linda", concordou Aurineide Camurupim. "Queria estar inchada igual você. Cada dia mais linda.", escreveu Roberta Maciel. 

Veja o vídeo com o resultado da cirurgia de Gretchen abaixo. 

Marido de Gretchen

Além da artista, Esdras Souza também passou pelo procedimento. Elas já tinham feito uma lipo de alta definição anteriormente, mas voltaram ao centro cirúrgico para retocar a operação. 

Nesta sexta (19), o marido de Gretchen fez um antes e depois no próprio Instagram e escreveu um longo texto sobre autoestima, a fim de rebater as críticas recebidas pelos procedimentos estéticos. 

"Jamais, em qualquer momento de minha vida, fui feliz como eu era. Como eu era nunca foi e nunca seria sinônimo de saúde. Como eu era, só me trazia noites mal dormidas, frustrações estéticas [em todos os sentidos], psicológicas e muito mau humor. Ainda bem que não sou mais como eu era. Escolhi ser feliz e bonito, e nunca mais ser como eu era", disse Souza. 

TUDO SOBRE

Gretchen

Saúde


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.