Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMOGÊNITO

Grávida, Gabriela Pugliesi recebeu nome do filho do Além: 'Vários sinais'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Influenciadora digital Gabriela Pugliesi de túnica branca em foto na praia

Influenciadora digital Gabriela Pugliesi exibe barrigão da primeira gravidez em foto na praia

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2022 - 16h46

No último trimestre da gravidez, Gabriela Pugliesi revelou que o martelo foi batido para o nome do primogênito. Segundo a influenciadora digital, ela e o namorado Túlio Dek sentiram que a criança deveria se chamar Lion. "Foi uma coisa engraçada. Nós fomos recebendo vários sinais", disse.

Em entrevista à Marie Claire, a blogueira explicou que para definir o nome do bebê usou uma espécie de cálculo esotérico baseado em datas. "Fiz a cabala do nome inteiro dele e deu a melhor da vida. Tinha feito com outros, mas esse foi perfeito", revelou.

A conta perfeita e outros acontecimentos foram importantes para que o nome fosse escolhido. "A gente é bem desse tipo, de perceber sinais. Apareceram várias coincidências na nossa frente com esse nome, foi bizarro" detalhou.

A modelo e o rapper namoram desde maio de 2021. "Eu sonhava com um dia dizer que eu estou grávida. Sabia que tinha dado certo porque já fiz teste mil vezes na época que eu tentava ter filho e nunca tinha dado positivo. Queria falar muito além de dizer que eu estou grávida, mas dar esperança para as mulheres que estão tentando faz tempo", disse no Instagram.

Gabriela afirmou que vive uma gravidez tranquila. "Para mim está sendo um sonho. Está sendo tudo de mais maravilhoso. Eu não tive nada. Não tive enjoo, nenhuma limitação, estou me achando linda. Minha autoestima está incrível, estou amando todas as transformações do meu corpo e estou super ativa", contou.

Livramento

Antes de engravidar de Duek, Gabriela foi casada com Erasmo Viana. Eles ficaram juntos por quatro anos, fizeram tratamento para ter um filho, mas a gestação não aconteceu. Depois da separação, a influenciadora foi a público agradecer por não ter conseguido ter um filho com o ex-participante de A Fazenda.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.