Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS RUMOS

Grávida, Andressa Urach se separa do marido após 9 meses: 'Não estou bem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Andressa Urach e Thiago Lopes

Andressa Urach e Thiago Lopes; modelo anunciou separação do marido após de nove meses

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 17h41

Andressa Urach anunciou o término do casamento com Thiago Lopes, após nove meses de união. Nesta sexta-feira (24), a modelo disse que não deseja ser questionada sobre os motivos da separação: "Não estou bem". Ela está grávida de Leon, fruto do agora ex-relacionamento.

"Comunicado: Eu e meu esposo estamos nos separando! Por favor, não me façam perguntas, pois não estou bem para falar", escreveu Andressa nos Stories do Instagram.

Nos últimos dias, a modelo disse que foi sofre com transtorno de Borderline, diagnóstico com o qual a modelo Raissa Barbosa, de A Fazenda 12, também convive.

Em agosto, a modelo comemorou a gravidez. Ela desejava aumentar a família e já cogitava realizar uma fertilização in vitro, quando conseguiu engravidar novamente. Andressa já é mãe de Arthur, de 16 anos.

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de imprensa de Andressa Urach informou que a modelo pediu privacidade e que não irá se pronunciar por enquanto. Nas suas redes sociais, Lopes não comentou sobre o assunto até a publicação deste texto.

Confira esta reportagem em vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.