NO RJ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gracyanne Barbosa em entrevista ao Encontro; ex-BBB deu detalhes de assalto que sofreu no RJ
Gracyanne Barbosa deu detalhes em entrevista ao Encontro sobre o assalto a mão armada que sofreu na madrugada da última quinta (16). A musa fitness contou que, por conta do joelho recém-operado, demorou para conseguir sair do carro e sofreu fortes ameaças dos bandidos. Eles puxaram seu cabelo e tentaram atingi-la na cabeça com uma arma.
"Não sei nem descrever o que eu senti. Foi muito assustador, ainda mais que eu estava com a minha irmã. Engraçado que, quando eu vi a arma na cabeça da minha irmã, eu só conseguia me preocupar com ela, e ela se preocupando comigo", começou ela ao explicar como tudo aconteceu para Patrícia Poeta.
"Porque eles falavam 'desce rápido, desce rápido do carro', com a arma na cabeça dela e o outro com a arma na minha cabeça. Eu não consigo descer rápido, porque eu não estou com movimento na perna que eu lesionei", explicou.
Gracyanne explicou que estava acompanhando um ensaio da União da Ilha do Governador, escola de samba da qual é rainha de bateria. O assalto aconteceu em um posto da Barra da Tijuca, onde parou apenas para comprar água.
"Eu sento no banco de trás, porque preciso ficar com a perna estendida. Eu sento no carona, encosto as costas e fico com as duas pernas estendidas. Minha irmã comprou água no posto, quando ela voltou e estava encostando a porta, o cara já veio, botou a arma na cabeça dela, entrou junto com e ela e a arma, e falou para ela descer rápido", descreveu.
"Tinham três, o outro abriu a porta de trás onde eu estava encostada e me puxou pelo cabelo, começou a gritar 'sai logo', xingando e tudo mais, com a arma na minha cabeça. Ele tentou acertar minha cabeça até, só que pegou bem de raspão", lamentou a ex-BBB.
Gracy contou que, durante o assalto, sua irmã tentava explicar aos criminosos que ela estava operada, mas eles não se importaram. "Ele ia falando vários palavrões, 'desce logo, senão eu vou atirar na sua cara'. Minha irmã já tinha descido do carro, o cara já estava no volante tirando o carro. Eu estava sendo puxada por trás, o cara não estava tendo força para me puxar", contou.
"Na minha cabeça, se eu saísse de costas eu ia cair com as pernas para o alto, e eu estava com medo do cara passar o carro em cima de mim. Eu queria ir pela frente, fui me arrastando e me joguei pela outra porta. Só que o cara o tempo inteiro [ameaçava] 'eu vou atirar na sua cabeça porque você não está sendo rápida', porque eu realmente estava demorando para sair", ponderou, contando que era visível que os três assaltantes estavam alucinados.
"Foi um pouco demorado para sair do carro, eu me joguei pela frente, e eu tenho certeza que Deus estava ali, porque para o cara dar um tiro na minha cabeça porque eu estava demorando... Ele não via que eu estava com a perna imobilizada, ele não estava nem aí, nem entendendo. Enfim, foi um susto enorme, mas graças a Deus a gente conseguiu sair", afirmou, aliviada.
"Mas é desesperador. Eu estava preocupada com o joelho, com a minha irmã, ela preocupada comigo, o cara falando 'vou atirar na sua cabeça se você não sair logo'... É realmente assustador. Fica um trauma. Não tenho como te falar que vou sair tranquilamente na rua agora. Era supercedo, o posto estava muito cheio e a gente vê que a gente não tem segurança nenhuma", finalizou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.