EX DE BELO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gracyanne Barbosa e João Vicente de Castro: os dois comentaram sobre os boatos de namoro
Gracyanne Barbosa negou estar vivendo um romance com João Vicente de Castro. A musa fitness afirmou que não tem nenhum envolvimento com o ator e que sequer mantém contato próximo com ele. No entanto, ela assumiu que está conhecendo uma outra pessoa --a quem preferiu não mencionar para proteger a identidade.
"Não temos nenhum tipo de affair. O conheço de vista", declarou à revista Quem. Os boatos surgiram após o Fofocalizando (SBT) afirmar que a ex de Belo estaria "conhecendo melhor" o ator de Vale Tudo, e que ele teria demorado um ano para engatar o relacionamento.
A influenciadora, no entanto, negou completamente a história nos Stories do Instagram. "Não sei de onde surgiu isso. Não falei nada sobre ele ao programa. O conheço de vista. Admiro o trabalho, mas apenas isso", acrescentou ela.
Em outra declaração, Gracyanne revelou que, embora esteja conhecendo alguém, a pessoa em questão não é João Vicente. "Estou com alguém, não estou namorando e não é o João. Ele deve ter dito isso também", afirmou. Um áudio que circula nas redes sociais teria indicado que o affair se chama João.
O ator confirmou a versão da musa fitness e também desmentiu os rumores. O artista ficou surpreso com a repercussão. "A gente está tentando entender de onde saiu. Realmente, é uma das coisas mais loucas que ouvi na minha vida. Encontrei ela duas vezes. Uma fofa, maravilhosa, mas nunca beijei. Fiquei muito surpreso. Acho ela uma querida, mas nunca ficamos", declarou.
Vítima de um assalto na madrugada de quinta (16), Gracyanne teve o celular levado por bandidos. A dançarina cogitou que alguém pudesse estar se passando por ela e enviando mentiras através do número de WhatsApp.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.