Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO RIO DE JANEIRO

Glória Menezes aparece pela primeira vez após morte de Tarcísio Meira

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gloria sorri, veste camisa preta e está abraçada com Tarcísio; Tarcísio sorri e veste blusa azul

Glória Menezes e Tarcísio Meira em foto publicada no Instagram; o ator morreu em agosto deste ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 20h17

Nesta quarta-feira (22), Glória Menezes fez sua primeira aparição pública após a morte do marido, Tarcísio Meira (1935-2021). A atriz passeou pelo Shopping Village Mall, localizado no Rio de Janeiro, e não deixou de tirar fotos com fãs que estavam no local. 

Desde que deixou o hospital onde havia sido internada por conta da Covid-19, a artista ainda não tinha sido vista em locais abertos. Durante o passeio de hoje, Glória contou com a presença da filha, Amélia Brito, fruto de seu primeiro casamento.

Luto

Tarcísio Meira morreu em 12 de agosto após passar seis dias internado lutando contra o coronavírus. Glória conseguiu vencer a doença e recebeu alta quatro dias depois de perder o companheiro. No começo deste mês, Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, informou que a viúva estava de mudança para o Rio de Janeiro. 

Por meio de uma publicação feita no Instagram, a nora de Glória compartilhou uma foto em que aparece beijando a atriz. "Hoje entramos na etapa dois. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo pra sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar", disse Mocita.

"O Rio é alegre, é solar e ela está 'tri bem' fisicamente. Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia. Tchau, Sampa! Até breve! Alô, Rio de Janeiro! Aquele abraço!", brincou ela. 

Confira as fotos:

agnews/edson apim

Glória Menezes em passeio nesta quarta-feira (22)

AGNEWS/EDSON  APIM

agnews/edson apim

agnews/edson apim


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.