Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADA

Gleici Damasceno assume namoro e se declara na web; veja quem é

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Gleici Damasceno; ela veste blusa branca de gola alta

Gleici Damasceno em foto publicada no Instagram; ex-BBB assumiu namoro por meio das redes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2022 - 16h46

Gleici Damasceno compartilhou uma sequência de fotos com seu novo namorado, Joshua Sims, nas redes sociais. A campeã do BBB 18 revelou o romance no domingo (14) e fez questão de declarar seu amor pelo parceiro. "Tão bom se apaixonar, a vida fica tão mais tranquila", escreveu em uma publicação no Twitter.

Nas imagens compartilhadas no Instagram, Gleici surgiu em ocasiões diferentes com Sims. "Não sei como vai ter que ser, mas vai ter que ser. Love you [eu te amo]", legendou a ex-sister.

O rapaz, apesar de estar em um relacionamento com uma figura pública, optou pela discrição e manteve trancado seu perfil na rede social, impedindo que mais informações sobre o namoro sejam reveladas.

Gleici estava solteira desde o término de seu relacionamento com Wagner Santiago. Os dois engataram um romance no BBB 18 e levaram a relação para fora do programa de confinamento. Eles chegaram a morar juntos por um tempo, mas o namoro chegou ao fim em junho de 2019.

"Tudo passa. Todo fim de relacionamento é bem complicado, é bem difícil, mas a gente está bem, cada um segue o seu caminho. A gente tentou até onde deu. Eu estou bem, na medida do possível. É um término, um fim, gente", disse Gleici em entrevista ao TV Fama na ocasião.

Confira fotos do novo casal:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.