Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO DADO

Gkay se irrita após receber críticas sobre aparência: 'Me deixem ser feia!'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Gessica Kayane, a Gkay, nos Stories do Instagram

Gessica Kayane, a Gkay, nos Stories do Instagram; influenciadora se irritou com críticas sobre aparência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 21h12

Gessica Kayane, a Gkay, ficou irritada após receber uma nova onda de críticas nas redes sociais sobre a sua aparência. Nesta terça-feira (15), a influenciadora digital aconselhou os seguidores preocupados com questões estéticas a seguirem outros criadores de conteúdo e deu um aviso: "Me deixem ser feia!".

"Pelo amor de Deus, não aguento mais o povo falando do meu cabelo. Gente, guardem essa opinião para vocês. Quando estava loira, [vocês diziam:] 'Ah, está feio, horrível'. Agora [que estou morena], a mesma coisa. Gente, está na minha cabeça, deixem eu estar feia, só parem", desabafou ela nos Stories do Instagram.

Na sequência de vídeos, a comediante disse que sente desgosto quando vê as críticas na sua caixa de entrada. "Vocês não têm noção do que fazem com a autoestima de uma pessoa, vocês destroem, jogam no lixo. Toda hora é: 'Cabelo feio, cara feira, corpo feio, roupa feia'. Gente, me deixem ser feia!", prosseguiu.

"Meu conteúdo é de humor, minha vida. Não tem mais o que fazer, o que tinha de plástica para fazer, eu já fiz. Se estou me aceitando feia, me aceitem também. Querem gente com cabelo bonito, maquiada? Sigam blogueiras, perfis de beleza, não me sigam! Não fiquem toda hora vindo aqui e me chamando de feia, pois não aguento mais", reforçou Gkay.

Após o desabafo no Instagram, a criadora de conteúdo digital complementou o relato no Twitter: "Tem dias que a gente só precisa de uma sessão de terapia".

Confira as publicações:

TUDO SOBRE

Gkay


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.