Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE DE TITI E BLESS

Giovanna Ewbank rebate Karina Bacchi sobre caso de racismo: 'Ignora a violência'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Giovanna Ewbank e Karina Bacchi

Por meio do Twitter, Giovanna Ewbank reagiu a um comentário feito por Karina Bacchi esta semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 17h26

Giovanna Ewbank reagiu após Karina Bacchi criticá-la por sua reação ao defender os filhos de um ataque racista em Portugal. A ex-modelo afirmou que a mulher de Bruno Gagliasso não deveria ter agido com rispidez contra a mulher que disparou palavras preconceituosas contra Titi e Bless. "Mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram", lamentou a atriz, nesta sexta (12).

Apesar da repercussão, Giovanna evitou dar muita atenção à polêmica e comentou sobre o assunto em resposta a um post da jornalista Maíra Azevedo no Twitter.

"Gente, quem não entendeu que a Karina queria era isso: polêmica? Ela quer mesmo se ajustar ao discurso conservador e se fortalecer com esse público! Repostar ela só faz ela crescer e é exatamente o que ela espera e deseja", escreveu a comunicadora conhecida como Tia Má.

Algumas horas depois, Giovanna deixou um comentário na publicação e explicou que justamente para não dar palco à ex-modelo tem evitado se posicionar sobre o assunto:

É método! E quase respondi porque revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela do que sobre mim.

O que Karina disse?

Karina Bacchi criticou a reação que Giovanna Ewbank teve ao defender os filhos, Titi e Bless, de ataques racistas em Portugal. Para a ex-modelo, a atriz não deveria ter agredido a mulher que foi preconceituosa com as crianças, assim como o público não deveria ter aplaudido. "Me choca", disparou.

"Os filhos sofreram preconceito e tal, e ela, para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu. E todo mundo a favor daquela pessoa [Giovanna]", criticou ela, sem citar o nome da mulher de Bruno Gagliasso, durante uma entrevista ao podcast Positivamente.

"Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas não acredito que a defesa esteja em cuspir, xingar, bater, agredir. E o povo achando que a pessoa fez pouco", seguiu ela, que é mãe de Enrico, de cinco anos.

"A gente tem que defender nossos filhos, mas que exemplo a gente está dando nas nossas reações? E o mundo está aplaudindo tudo isso, achando o máximo. Isso me choca. E eu converso com outras pessoas, vejo que também ficaram chocadas e penso que tudo bem, não estou sozinha", dissertou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.