Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A MAGIA DE ARUNA

Giovanna Ewbank confessa medo de voltar a atuar em série do Disney+

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Giovanna Ewbank de cabelo solto

Giovanna Ewbank em foto publicada nas redes sociais; atriz teve medo de não saber mais atuar

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2022 - 10h58

Sem trabalhar como atriz numa produção de ficção há sete anos, Giovanna Ewbank confessou que sentiu medo ao receber o convite para integrar o elenco de A Magia de Aruana, série brasileira do Disney+ que deve estrear somente em 2023.

O último papel fixo da mulher de Bruno Gagliasso na televisão foi como Cristina, na novela Joia Rara (2013). Depois disso, a atriz passou a se aventurar como repórter e apresentadora na TV e na internet. Atualmente, ela está no ar na reprise de A Favorita (2008), na Globo.

"Eu tinha bastante de medo de quando chegasse esse momento de voltar a atuar. Eu sabia que ia chegar, mas fiquei surpresa. Não imaginava que teria tanto prazer como estou tendo", contou ela, em entrevista à revista Quem.

"Pensei: 'Será que consigo decorar texto como antes?', porque eu era muito rápida. Foi muito orgânico. Nunca se deixa de ser atriz ou ator. Por mais que você deixe de exercer a profissão por um tempo, você é. A hora em que peguei os textos e comecei a preparação da personagem, ela veio, como sempre foi", afirmou a loira.

Na série do streaming da Disney, Giovanna será a bruxa Juno. "Voltar a atuar nesse universo infantojuvenil me deu um brilho maior no olhar. Como estou imersa nisso, foi muito tranquilo atuar", contou ela, que dedicou o papel aos filhos Títi e Bless.

"A gente sempre escuta a história das bruxas como más. Essa série conta a história real delas, que eram mulheres fortes, à frente do seu tempo, que foram perseguidas por religiosos que não queriam ficar abaixo delas. Contar isso para crianças e adolescentes, dando outra perspectiva sobre essas mulheres incríveis, é muito legal", declarou.

"Eu faço [a série] pensando nos meus filhos. É o sonho de qualquer pessoa ser eternizada na Disney. É incrível, meus filhos sempre vão poder me ver dessa forma", comemorou a atriz.

Além de Giovanna, Cleo e Erika Januza também serão protagonistas em A Magia de Aruna. A série é ambientada no Rio de Janeiro e já começou a ser gravada, mas ainda não tem data de estreia definida.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.