Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MICRODERMAL

Giovanna Antonelli passa sufoco por piercing em lugar inusitado: 'Nervosa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Giovanna Antonelli exibindo piercing microdermal na região do colo

Giovanna Antonelli decidiu por fazer um piercing microdermal na região do colo, entre os seios

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 6/7/2022 - 19h20

Giovanna Antonelli revelou ter passado por um sufoco ao colocar um piercing microdermal no colo, bem entre os seios. A atriz chegou ao estúdio "fingindo plenitude" --ou seja, tentando parecer calma--, mas sem sucesso. A acompanhante da artista admitiu sentir frio na barriga. "Para, está me deixando nervosa", pediu Giovanna, rindo. 

A atriz filmou todo o processo, desde o momento em que decidiu fazer a perfuração até avaliar o resultado da joia em seu corpo. Em dado momento, Giovanna confessou para os seguidores estar "fingindo plenitude". Na sequência, mostrou o profissional preparando a agulha. "Meu Deus, ferrou", definiu. 

"O que eu estou fazendo da minha vida? Rápido, eu não quero morrer", escreveu no vídeo quando se deitou na cadeira para esperar o procedimento terminar. Por fim, Giovanna mostrou o resultado. "Ficou perfeito, eu amei", disse, feliz. Ao compartilhar a sequência de imagens no Instagram, ela tentou definir a decisão na legenda: "Minhas invenções".  

A artista, que está escalada para a próxima novela das nove, Travessia, decidiu fazer o piercing em São Paulo. Giovanna apareceu com a touca de proteção nos cabelos, que evita contaminação, e não mostrou sangue durante o procedimento. 

A joia escolhida pela atriz é um microdermal, ou seja, um tipo de piercing que só deixa uma das pontas para fora do corpo. Em geral, esse tipo de perfuração é feita no colo, como escolheu Giovanna, ou no rosto.

Os seguidores de Giovanna aprovaram o novo acessório da atriz, pois lotaram os comentários de elogios. "Achei lindo! Só não faço igual pq a alma vai sair do corpo", brincou a fã Bianca Ressetti da Silva. "Pronto! Agora quero esse piercing", escreveu Rebeca, outra internauta. "Linda demais, amei", concordou Andrea Galetti.

Veja o vídeo da artista abaixo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.