Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASO PAMELLA HOLANDA

Gilmar Mendes rejeita pedido de liberdade a DJ Ivis, preso por agressão

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Gilmar Mendes e DJ Ivis

Gilmar Mendes e DJ Ivis; ministro do Supremo Tribunal Federal rejeitou pedido de liberdade ao artista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2021 - 12h11

Ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes rejeitou o pedido de liberdade ao DJ Ivis. Na quinta-feira (29), o jurista negou a solicitação da defesa do ex-marido de Pamella Holanda, pois o caso já é analisado por outra instância da Justiça. O artista foi preso por acusação de violência doméstica no último dia 14, após a influenciadora publicar vídeos apanhando em casa.

"Em suma, concluo que se trata de habeas corpus ajuizado em evidente supressão de instância, não autorizado pelo paciente [DJ Ivis] e destituído dos elementos mínimos que permitam sequer saber se os fundamentos do decreto prisional indicados na petição inicial coincidem com as informações constantes do processo", afirmou Mendes na decisão obtida pelo G1.

No pedido, a defesa de Iverson de Souza Araújo afirmou que a prisão é ilegal pois, segundo os advogados, o DJ não descumpriu as medidas protetivas impostas pela Justiça para assegurar a integridade de Pamella.

Na terça-feira (26), a Polícia Civil do Ceará indiciou Ivis por lesão corporal, ameaça e injúria. O DJ segue preso e, de acordo com informações da Secretária de Administração Penitenciária do Ceará, ele é mantido em uma área de triagem do presídio Irmã Imelda Lima Ponte devido à repercussão do caso.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.