Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ FAMOSO

Gilberto é ovacionado e arrasta carreata ao chegar em Janga após o BBB21

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gilberto Nogueira de braços erguidos e camisa rosa

Gilberto Nogueira em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB foi ovacionado em seu bairro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2021 - 13h08

Gilberto Nogueira foi recebido com aplausos por uma multidão ao chegar em Janga, bairro onde mora em Pernambuco. Após o fim dos compromissos do BBB21, o economista retornou à sua terra natal e encontrou até uma carreata esperando por ele.

O pernambucano entrou em um carro com teto solar e foi seguido por uma fila de carros até sua casa, sempre acenando para quem estava do lado de fora o aplaudindo. O economista comemorou também o reencontro com uma de suas irmãs e seu sobrinho ao chegar em casa.

Gilberto já havia encontrado Jacira Santana, sua "mainha", no dia em que saiu do confinamento. A cozinheira o esperava no hotel, com todos os outros eliminados, que estavam no Rio de Janeiro para gravar o Dia 101 e participar ao vivo do BBB - A Eliminação.

Quarto colocado no reality show, o ex-BBB foi da capital fluminense a São Paulo, antes de ir para casa, para gravar sua participação no Domingão do Faustão ao lado de Fiuk, Camilla de Lucas e Juliette Freire. O programa, que terá a campeã cantando, irá ao ar neste domingo (9).

Confira a festa de recepção abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.