Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

DO BRASILLL

Gil do Vigor surge como drag queen, com direito a figurino e lace: 'Gioconda Nox'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Apresentador Gil do Vigor como drag queen

Gil do Vigor surgiu como drag queen nesta sexta (5), pegando os seguidores de surpresa com a transformação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2025 - 18h00

Gil do Vigor surgiu irreconhecível nas redes sociais nesta sexta-feira (5), ao aparecer como uma drag queen. A transformação que surpreendeu os seguidores do economista foi realizada por Ruby Nox, participante da segunda temporada de Drag Race Brasil.

Ruby recebeu o ex-BBB em um atelier em São Paulo para uma intervenção total, incluindo maquiagem completa, figurino e lace. A finalista do reality show transformou o apresentador em drag por um dia, ou "Gioconda Nox" --e Gil não escondeu a empolgação com a experiência.

"Tenho uma enorme admiração e respeito pela arte drag, por isso foi uma honra imensa receber esse convite, ainda mais vindo da Ruby Nox, minha mãe e pernambucana arretada!", declarou Gil.

E continuou: "Eu sigo sendo um admirador e fã de todas essas meninas maravilhosas. Gioconda Nox Brasil!", disse.

Assim como Gil do Vigor, Ruby Nox também é de Pernambuco. Nascida em Carnaíba, atualmente em Recife, a concorrente se destacou no Drag Race Brasil sobretudo nos desafios de performance, conseguindo uma vaga na final da competição.

Ruby Nox ainda é formada em teatro, e trouxe para a competição a influência do burlesco e do circo, criando apresentações marcantes e surpreendentes. Acumulando vitórias durante a temporada, ela chega à final como a grande favorita. E disputa a coroa com Mellody Queen, Poseidon Drag e Melina Blley.

A segunda temporada de Drag Race Brasil está disponível no WOW Presents Plus. A grande final acontece no dia 11 de setembro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.