Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGO TALARICO

Gil do Vigor revela traição do passado com amigo fura-olho: 'Tanta raiva'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gil do Vigor posando em fundo arborizado

Antes de participar do BBB 21, pretendente de Gil do Vigor o trocou por um amigo do economista

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2022 - 19h54

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, expôs a traição de um amigo do passado. Muito antes de sua participação no Big Brother Brasil 21, ele contou que foi trocado no meio de um encontro amoroso. Após o ex-BBB sair com a paquera, um colega furou o seu olho e engatou um romance com o pretendente. "Fiquei com tanta raiva", admitiu.

Em uma participação no podcast Posso Mandar Áudio?, apresentado por Dani Calabresa, Gil deu detalhes sobre sua vida antes da fama. O economista costumava passar seu tempo livre em Boa Vista, bairro de Recife bastante frequentado pela comunidade LGBTQIA+. "A gente não tinha dinheiro para nada, só a passagem de ida e a de volta, sentava e não fazia nada, levantava e ia embora", relembrou.

Em um de seus passeios, o ex-BBB conheceu um rapaz pelo qual se interessou romanticamente. Depois de conhecê-lo, Gil o convidou para sair. Como sua família não sabia de sua sexualidade, ele marcou o encontro na casa de um amigo e convidou mais um colega, chamado Pedro --o economista usou nomes fictícios para contar a história.

No entanto, o encontro não saiu como o desejado e o vigoroso não conseguiu dar um beijo no pretendente. "Percebi que o boy já não estava mais conversando comigo, estava conversando com meu amigo Pedro. Era conversa para cá, conversa para lá, troca de número para cá. Eu não era muito ciumento e pensei: 'Está tudo certo, eles não vão ficar, né?'", questionou.

Após a frustração, Gil decidiu desabafar com Pedro. Inicialmente, seu amigo tentou consolá-lo e disse que a paquera "nem bonito era". Um tempo depois, o ex-BBB se deparou com uma reviravolta. "Só sei que passou um tempão e, do nada, Pedro aparece namorando. E adivinha quem? O satanás", revelou.

Ao finalizar, Gil não escondeu a frustração e contou o destino do casal: "Fiquei com tanta raiva! Eles ficaram, noivaram, casaram e depois acabaram se separando."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.