Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO ACABOU

Gil do Vigor rejeita rixa com Juliette Freire e outros ex-BBBs: 'O povo é que cria'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o ex-BBB Gilberto Nogueira (à esq.) e Juliette Freira (à dir.)

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, se acertou com Juliette Freire após o BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2021 - 10h02

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, rejeita qualquer desentendimento com Juliette Freire e outros ex-BBBs após o Big Brother Brasil 21. "Eu não tenho essas coisas [de rixa], não. O povo é que cria. Por mim, a gente moraria todo mundo junto de novo", declarou o quarto colocado do reality show da Globo.

Em entrevista ao jornal Extra, o economista foi questionado se a amizade com Sarah Andrade --sua prioridade máxima no jogo-- continua forte. Ele declarou que tem conversado com todos os antigos colegas de confinamento. 

"A vida está muito corrida, eu falo com todo mundo na mesma proporção. Na verdade, quem eu mais vi e conversei depois do Big Brother foi Fiuk. A gente se encontrou no clipe dele, na gravação do Caldeirão do Huck... Os trabalhos têm nos aproximado", revelou o pernambucano. 

"Mas, assim: eu amo as meninas (Juliette e Sarah) igualmente. São incríveis! Amo a Camilla, o João [Luiz Pedrosa]... Eu não tenho essas coisas [de rixa], não. O povo é que cria. Por mim, a gente moraria todo mundo junto de novo", disse Nogueira. 

Sobre Lucas Penteado, com quem Gil do Vigor trocou beijos em uma das festas do programa, o funcionário da Globo avisou que é só amizade fora da casa mais vigiada do Brasil.

"Eu adoro o Lucas! Se ele quisesse me dar outro beijo... Estou brincando (risos). Mas está tudo certo, ninguém é obrigado a nada. Lucas não mentiu. Torcer por mim não significa querer que eu seja o primeiro no pódio dele. Eu entendo isso. A vida segue de boa, é meu amigo", avaliou ele, após descobrir que o ator de Malhação - Viva a Diferença (2017) torceu para Juliette vencer a edição.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.