Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO DE FÉRIAS

Gil do Vigor? Marina Gregory entrega 'cachorrada' de Matheus Pasquarelli

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Gilberto Nogueira (à esq.) e Matheus Pasquarelli

Gilberto Nogueira e Matheus Pasquarelli nas redes sociais; ex-confinados foram apontados como casal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 8h57

Marina Gregory falou demais no MTVixe de terça-feira (22) e acabou entregando uma cachorrada de Matheus Pasquarelli fora do De Férias com o Ex: Celebs 2. A campeã do The Circle Brasil afirmou que o amigo saiu recentemente com um ex-BBB, e o público apontou Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, como o affair do rapaz.

No programa, Ingrid Ohara pediu para Marina contar alguma fofoca sobre os participantes sorteados. Quando chegou na vez de Pasquarelli, a própria apresentadora se animou com a informação. "Pode contar? Nosso G-3 não vai se desfazer, né?", perguntou ela, dando a dica.

"O Matheus saiu com um ex-BBB!", entregou Marina. "Não quer falar nome?", perguntou Ingrid. "Não vou mencionar, não, que aí tem várias opções", respondeu a carioca, depois de afirmar que tinha a ver com o G-3, formado por Gilberto, Sarah Andrade e Juliette Freire.

Nas redes sociais, internautas começaram a especular que se tratava de Gilberto. Além de ele ser o único homem do G-3, os fãs lembraram que Matheus é amigo de Camilla de Lucas, que também estava no BBB21 e pode ter feito a ponte para o encontro. 

Além disso, o próprio Gilberto admitiu que já fez "cachorrada" depois que saiu do confinamento da Globo, há menos de dois meses. Até o momento, nem Matheus nem Gil comentaram a fofoca.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.