EX-BBBS
REPRODUÇÃO/GNT e RECORD

Gil do Vigor no GNT e Nego Di na Record; apresentador explicou por que não fala do humorista
Gil do Vigor explicou por que não fala sobre Nego Di e pediu para que seus fãs e seguidores parem de questioná-lo sobre o ex-colega do BBB 21. Em declaração publicada no X na manhã desta quarta (4), o apresentador do Bate-Papo BBB afirmou que prefere apagar o humorista da memória após as polêmicas que envolveram seu nome nos últimos anos.
"Vigorosos e vigorentos, eu já disse que sou amigo de praticamente todos da minha edição, mas não me perguntem do N… D. Tudo tem limite e não seria amigo de quem faz o que ele fez", escreveu Gil, ao reagir às perguntas dos fãs nas redes sociais.
O ex-BBB ainda impôs limites e reforçou o desejo de não tocar mais no assunto. "Amo vocês, mas não me perguntem sobre ele, por favor. Prefiro esquecer", completou, em tom direto e sem espaço para novas interpretações.
Nego Di, cujo nome verdadeiro é Dilson Alves da Silva Neto, foi condenado ao lado do empresário Anderson Bonetti a mais de 11 anos de prisão por estelionato. O processo envolve a loja virtual Tadizuera, que vendia produtos por valores abaixo do mercado, mas não entregava as mercadorias aos compradores.
De acordo com a Justiça do Rio Grande do Sul, a condenação se refere a golpes aplicados contra 16 vítimas da cidade de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. No entanto, a Polícia Civil apurou que o número de pessoas prejudicadas pode chegar a 370.
O influenciador ficou preso por quatro meses na Penitenciária de Canoas, no Rio Grande do Sul, e deixou o local em novembro do ano passado, após obter liberdade provisória. Desde então, ele passou a morar em uma área nobre de Palhoça, na Região Metropolitana de Florianópolis.
Em dezembro, a Justiça gaúcha autorizou que Nego Di mudasse oficialmente de Estado, permitindo que ele se estabelecesse em Santa Catarina enquanto responde ao processo em liberdade.
Gil do Vigor e Nego Di participaram juntos do BBB 21, edição marcada por fortes embates e personagens icônicos. Ao longo dos anos, mesmo com as desavenças no jogo, o economista estreitou laços com vários participantes, mas deixou claro que Nego Di não é um deles.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.