Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TAPETE VERMELHO

Gil do Vigor faz aparição inusitada em lançamento mundial de Eternos da Marvel

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gil do Vigor vestindo um terno azul, óculos escuros, sentado e ostentando uma taça de champanhe. No fundo é possível ver um painel com uma foto de paisagem urbana.

Gil do Vigor tomando ostenta no Instagram; ex-BBB foi convidado para o lançamento de Eternos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 12h33

Na noite desta segunda-feira (18), uma entrevista do presidente da Marvel, Kevin Feige, bombou nas redes sociais brasileiras. Isso porque o ex-BBB Gil do Vigor aparece ao fundo da gravação, o que levou os internautas à loucura. O economista, que está fazendo PhD nos EUA, foi um dos convidados da estreia global do filme Eternos.

Ele aparece apenas alguns segundos, mas foi o suficiente para fãs brasileiros viralizarem o vídeo da revista estadunidense Variety. Antes de ir à cerimônia, Gil comemorou no Instagram sua estreia no tapete vermelho.

"Nem eu estou acreditando que vou para o meu primeiro tapete vermelho. Em Hollywood, meu amor! Ver o novo filme da Marvel, hoje é a première global", comemorou. O influenciador também revelou estar ansioso pela possibilidade de encontrar Angelina Jolie, que faz parte do elenco.

"Esse lugar é chique! A gente viu os diretores e alguns autores, só que não deu para tirar foto com o povo naquela agonia!", afirmou Gilberto após o tapete vermelho e confessou estar um pouco perdido durante o evento. "Eu dizia: 'Quem é aquela pessoa?'. Porque eu não conhecia ninguém!", debochou.

Ele também não poupou elogios ao filme dirigido por Chloé Zhao. "O filme é incrível e tem muita representatividade, o que eu acho que é importante. Tiveram muito cuidado de contar uma história muito bonita, muito concisa e o povo vai amar!", analisou em vídeo na ferramenta Stories.

Confira o momento em que Gil aparece na entrevista do presidente da Marvel Studios no vídeo abaixo.

Eternos: o mais novo filme da Marvel

Dirigido pela vencedora do Globo de Ouro e do Oscar Chloé Zhao, o filme marca uma nova era, com a introdução de um grupo de heróis diferentes, jamais vistos no cinema. Os Eternos são uma espécie extraterrestre e imortal. Eles têm a função de proteger a humanidade desde o início dos tempos, mas sem qualquer tipo de exposição.

Por causa de um perigo iminente, o grupo vai precisar intervir na Terra. No trailer, os Vingadores são mencionados pelos novos super-heróis, que questionam quem assumirá a posição de líder, com a ausência de Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Steve Rogers (Chris Evans).

Angelina Jolie, Gemma Chan, Kit Harington, Salma Hayek, Kumail Nanjiani, Richard Madden e Ma Dong-seok estão no elenco. O filme tem estreia prevista para 4 de novembro. Assista abaixo ao trailer.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.