Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA FOTOS

Galã da Globo, Rafael Cardoso fica careca após ter cabelo raspado por Sônia Bridi

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Rafael Cardoso em mudança de visual: foto com cabelo e sem

Rafael Cardoso decidiu mudar o visual e teve o cabelo raspado pela sogra neste domingo (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2022 - 20h11

O ator Rafael Cardoso decidiu mudar o visual de um jeito caseiro neste domingo (16). O galã teve o cabelo raspado pela sogra, a jornalista Sônia Bridi. O resultado da transformação foi compartilhado em uma sequência de cliques publicados por Mari Bridi, mulher do artista.

"Rola o dedo pra ver a vovó Sônia Bridi raspando o cabelo do papai Rafael Cardoso", escreveu a influenciadora digital um post no Instagram. Nas imagens, ela mostra imagens da família na piscina e um registro do momento que a repórter especial do Fantástico corta o cabelo do galã.

Cardoso e Mari são pais de Aurora e Valentim. Os filhos estiveram envolvidos na bagunça feita em casa. Em julho do ano passado, o ator falou em uma entrevista ao Mais Você sobre a importância que Sônia Bridi tem em sua vida.

O galã, que interpretou Renzo na novela Salve-se Quem Puder (2020), contou que a jornalista da Globo foi a responsável por ele ter descoberto a miocardiopatia hipertrófica, uma doença que pode causar morte súbita.

"Ela foi a responsável por eu ir atrás de me cuidar. Ficou pegando no meu pé, porque geralmente a gente fica em negação, dizendo que está tudo certo, está com saúde. Foi ela que fez o papel de mãe, porque eu perdi a minha mãe com 11 anos de idade, puxou a minha orelha, me levou para fazer o exame. Obrigado, Sônia, pela mãe e pela sogra que você é. Muito amor por essa vovó linda que você é", declarou.

Veja abaixo as fotos com o novo visual de Rafael Cardoso:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.