Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENINO OU MENINA?

Gabriela Pugliesi se emociona ao descobrir sexo de seu bebê com Túlio Dek

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Túlio Dek de boné branco (à esq.) e Gabriela Pugliesi se olhando e sorrindo

Túlio Dek e Gabriela Pugliesi em foto nas redes sociais; casal anunciou o sexo do bebê

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2022 - 11h38

Gabriela Pugliesi se emocionou com a revelação do sexo de seu primeiro filho com Túlio Dek. O casal anunciou na manhã desta terça-feira (17) que está esperando um menino. "Nunca fiquei tão feliz em errar", declarou ela, que havia apostado que estava grávida de uma menina.

"Nosso anjinho já pode ter nome", comemorou a influenciadora digital, na legenda do vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram. "Túlio [está] feliz que acertou", completou ela, sobre o palpite do companheiro.

Nas imagens, o casal morde ao mesmo tempo um bolo pequeno que estava recheado para revelar o sexo do bebê. "Falei, porra!", comemorou o cantor, ao se dar conta de que o bolinho tinha recheio azul.

Em seguida, o casal se abraçou, e Gabriela começou a chorar. "Não acredito! Estou chocada", exclamou ela, ao mostrar que estava tremendo. "Eu sabia que era menino! Vem com Deus, meu filho, estamos te esperando", disse Dek, que em seguida, deu um anel com uma pedra azul para a blogueira.

Quem registrou o momento em vídeo foi a atriz Fiorella Mattheis. Confira abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by Gábi (@eusougabriela)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.