Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APRESENTADORA DA CNN

Gabriela Prioli anuncia que está grávida do 1º filho: 'Não acreditei'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabriela Prioli ao lado do marido, Thiago Mansur, e o cachorro do casal

Gabriela Prioli anuncia primeira gravidez nas redes sociais e admite: 'Não acreditei'

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 28/6/2022 - 18h29

Gabriela Prioli anunciou nesta terça (28) que está grávida de seu primeiro filho. Em um relato feito ao lado do marido, o DJ Thiago Mansur, a apresentadora da CNN explicou que o casal já estava tentando há algum tempo e que, por isso, não acreditou quando viu o resultado positivo no exame. "Não estava muito crente", disse.

A novidade foi compartilhada no Instagram, rede social em que a advogada chegou a postar foto de três sapatos juntos: dois de adulto e um par infantil no meio. Mais tarde, em um vídeo em que explicava os detalhes da gestação, Gabriela agradeceu pelas mensagens de carinho do público.

"Oi, galera, a gente está aqui feliz da vida lendo todos os comentários de vocês. Estamos muito felizes por vocês compartilharem com a gente a felicidade por esse momento tão especial, um dos mais importantes da nossa vida", afirmou.

Na sequência, a apresentadora explicou que está tudo correndo dentro do previsto e que a gestação tem sido tranquila. "Tem sido uma jornada tranquila, deliciosamente surpreendente", brincou, admitindo em seguida que ela e o marido estavam tentando engravidar, mas não tinham muita disciplina.

"A gente já tinha deixado assim na mão do universo, mas eu não estava muito crente, eu não acreditei muito que fosse acontecer", revelou. Mansur, afirmou Gabriela, era quem estava mais confiante que ia dar certo.

"Eu já estava me organizando para congelar os meus óvulos. Mas aí, de surpresa, no meio de abril, naquele Carnaval fora de época super tumultuado, a gente recebeu a notícia e, claro, ficou muito feliz. E agora eu vou gravar a nova temporada de À Prioli barrigudinha", contou a apresentadora, ao citar o nome de seu programa na CNN.

Em seguida, Mansur deu um depoimento e fez uma revelação sobre a própria história de vida. "Muita gente que acompanha aqui sabe que a Gabi perdeu o pai dela quando ela tinha seis anos, mas eu acho que nem todo mundo sabe que eu perdi meu pai quando eu tinha seis meses, então eu vou viver algo que eu nunca vivi", explicou. 

Mansur disse ainda que está cada vez mais apaixonado pela nova família, tanto que conversa com a barriga da amada todas as noites. O casal, que já é "pai" de um cachorro, o pequeno Bolt, explicou que o animal também parece sentir as mudanças. "O Boltinho aqui só que acho que está com emoções meio mistas. O Bolt esses dias fez xixi em cima da Gabi. Literalmente", Mansur.

"E aí a gente dá as coisas de bebê para ele cheirar e ele fica meio: 'ah, não sei se eu quero'", completou Gabriela. Ela segurou o animal no colo em seguida e o mostrou para o público. 

Por fim, Gabriela Prioli explicou que está prestes a entrar na 14ª semana de gestação. De acordo com a apresentadora, que já está em fase de gravação para o novo programa, o parto está previsto para acontecer em dezembro. O casal ainda não sabe o sexo no bebê e não falou se pretende fazer chá revelação. Veja o vídeo completo abaixo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.