Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA PARCERIA

Gabriela Duarte se separa de fotógrafo após 19 anos: 'Será sempre meu amor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabriela Duarte está abraçada com o agora ex-marido Jairo Goldflus

A atriz Gabriela Duarte anunciou o término de seu casamento com o fotógrafo Jairo Goldflus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 18h06

Gabriela Duarte anunciou nesta quarta-feira (26) o término de seu casamento com o fotógrafo Jairo Goldflus. Os dois estavam juntos havia 19 anos e são pais de dois filhos: Manuela, de 15 anos, e Frederico, de 10 anos. "Jairo será sempre meu amor, meu amigo e pai dos nossos filhos."

"Família para mim é sinônimo de parceria, amor, cuidado… Isso nós temos bastante aqui. E vamos ter para sempre. Eu e Jairo vivemos 19 anos juntos. Dezenove anos de muita troca, amor, tretas, dois filhos, viagens, planos, mudanças de planos e muita, muita, muita parceria", disse a atriz em seu perfil no Instagram.

Afastada da TV desde Orgulho e Paixão (2018), Gabriela disse ainda que a decisão foi tomada em conjunto e no melhor momento, sem entrar em muitos detalhes. "Essa parceria é tanta que entendemos juntos que encerrar o nosso casamento seria a melhor decisão pro momento. E assim nos separamos. Mas a família que construímos não. Ela seguirá firme até o fim de nossas vidas."

A atriz disse que compartilhou a informação com os fãs porque o casal "tem construindo uma comunidade sincera aqui nessa rede e quero evitar qualquer tipo de mal-entendido ou especulação". "Estamos bem, felizes e certos de que foi uma decisão acertada. O casamento se encerra e a família segue unida", concluiu a mensagem com duas fotos com a família, uma com as crianças e outra apenas com o agora ex-marido. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.