Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEPARAÇÃO

Fred e Boca Rosa anunciam fim do relacionamento: 'Doendo demais'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Boca Rosa e Fred em foto publicada no Instagram; o casal está se abraçando e sorrindo

Boca Rosa e Fred em foto no Instagram. O casal anunciou a separação nesta sexta-feira (22)

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, e Bruno Formiga, apelidado de Fred, não estão mais juntos. A revelação foi feita por ambos através de postagens nos respectivos Stories do Instagram. "A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente que está doendo demais na nossa família", escreveu o youtuber.

Recentemente, o casal foi alvo de uma série de rumores a respeito de uma suposta crise no relacionamento. No último fim de semana, a ex-BBB estava trabalhando no festival Coachella, nos Estados Unidos, e recebeu um comentário controverso de sua sogra, Aurimar Carneiro.

"Nós não podemos vender nossa alma. Nós temos que ganhar o reino de Deus, isso sim. Os milhões ajudam, mas não resolvem tudo nas nossas vidas. Sem Deus não somos nada. Temos que lutar, temos. Mas com Deus na frente", escreveu a mãe de Fred. O comentário foi apagado momentos depois e gerou muita especulação entre os fãs do casal.

Nesta sexta-feira (22), o término veio à tona. "Esse momento foi o mais feliz da minha vida, e é assim que sempre vou me lembrar de nós. É com muita tristeza que divido com vocês que eu e Bruno não estamos mais juntos", escreveu a empresária.

"Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz", continuou a ex-BBB.

Ela também confirmou que a decisão foi tomada em conjunto e amenizou o caso ao afirmar que a separação foi feita de maneira "carinhosa e amigável": "Nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris".

"Peço por favor que nos respeitem e, principalmente, respeitem o meu filho nessa fase tão difícil e não nos perguntem mais sobre esse assunto. Esse texto é tudo que consigo oferecer em respeito aos nossos fãs que sempre nos encheram de amor", finalizou Bianca.

Em seu perfil na rede social, Fred também se manifestou com o mesmo tom e com a mesma foto dos dois juntos, tirada durante o parto do filho, Cris, de nove meses: "Eu jamais imaginei ter que fazer esse tipo de post, mas em busca de paz, venho informar que eu e a Bianca não somos mais um casal".

"A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente que está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente", iniciou o youtuber.

O influenciador também rejeitou os rumores de traição: "Antes que especulem situações, não houve traição de ambas as partes, ou qualquer outra coisa que foi especulada nos últimos dias, então qualquer coisa que seja dita ou publicada diferente disso é mentira, porque a verdade é uma só, e estamos deixando bem claro nesse texto".

"Peço por favor que respeitem nosso momento e nossa decisão, então não nos perguntem sobre esse assunto pois não falaremos sobre. e como disse no início do texto, só queremos viver nossas vidas em paz", finalizou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.