Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM FEAT?

Fora do BBB21, Pocah propõe parceria musical com Juliette: 'Amo a voz dela'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Imagem de Pocah em entrevista no TVZ, do Multishow

No TVZ, Pocah reforçou convite para parceria musical com Juliette Freire após confinamento do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 22h41

Após sua passagem pelo Big Brother Brasil 21, Pocah reforçou a proposta de uma parceria musical com Juliette Freire. Nesta segunda-feira (10), a funkeira avisou que pretende continuar sendo amiga da campeã do reality e destacou o talento da ex-colega de confinamento: "Amo a voz dela".

"Falei várias vezes isso lá na casa, convidei ela para cantar comigo quando estava dentro da casa. Amo a voz dela, tem vários momentos em que pedi para ela ficar cantando porque gostava de ouvir a voz dela. Super gravaria com ela, acho que ela vai fazer muito sucesso também na música", comentou a ex-integrante da Pipoca durante o TVZ, do Multishow.

Ferrugem, que apresenta a atual temporada do programa de clipes musicais, aproveitou a deixa e convidou a maquiadora para participar da atração: "Você escolhe o repertório".

"Quero que a Ju não me esqueça. Ela está muito famosa, celebridade, é o momento. Espero que ela não esqueça da nossa amizade, porque falei muito disso lá dentro com ela, que desejava ser amiga dela aqui fora também. Que a gente possa levar essa amizade para a vida", complementou a artista.

Durante o bate-papo, Pocah também comentou sobre a sua relação com Gilberto Nogueira. "Ele é um dos participantes que mais falo aqui fora. Muitas pessoas que achei que rolaria uma amizade aqui fora, não rolou. Mas, com o Gil, já queria ser amiga dele aqui fora e está super fluindo, ele manda vídeo, a gente está louco para se encontrar", explicou ela.

Confira alguns trechos do programa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.