Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA PARA CASA

Fora de Salve-se Quem Puder, Sabrina Petraglia se despede do Rio com chá de bebê

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Sabrina Petraglia segurando o cabelo e usando um vestido de renda creme

Sabrina Petraglia durante seu chá de bebê; atriz irá voltar para sua casa em São Paulo

REDAÇÃO

Publicado em 8/9/2020 - 8h50

Fora do elenco de Salve-se Quem Puder, Sabrina Petraglia resolveu deixar o Rio de Janeiro, onde estava temporariamente por causa das gravações da novela, interrompidas pela pandemia da Covid-19. A atriz irá voltar para sua casa em São Paulo e, ao se despedir das amigas nesta segunda (7), ganhou um chá de bebê. "Fui surpreendida com um chá 'carioca' para Maya", contou ela.

Sabrina havia decidido aguardar o retorno das gravações na capital carioca, mas em junho descobriu que estava grávida pela segunda vez. Como a atriz entrou para o grupo de risco do novo coronavírus, a produção da novela considerou que seria melhor não seguir com a personagem dela. Sophia Abrahão foi escalada para substituir a personagem.

A atriz confessou que sua vontade era de retornar para a novela, já que sua personagem estava entrando em um relacionamento que já havia conquistado o público. Em sua primeira gravidez, Sabrina estava gravando uma série e escondeu a novidade dos produtores e diretores por medo de ser desligada do elenco. Só revelou quando as gravações chegaram ao fim.

Diante da agenda de trabalhos oficialmente finalizada, a intérprete de Micaela anunciou sua volta para São Paulo. O evento surpresa foi organizado por suas amigas. "Tive o privilégio de conhecer nessa temporada no Rio verdadeiros anjos da guarda, super talentos que cuidaram da minha família e animaram a nossa quarentena", afirmou ela.

Sabrina já é mãe de Gael, de pouco mais de um ano, e está esperando uma menina. Os dois filhos são fruto de seu casamento com Ramón Velázquez.

Confira abaixo a publicação:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.