Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-DOMINGÃO

Ex-A Fazenda, Erika Schneider revela que já recebeu propostas indecentes

Reprodução/Instagram

Erika Schneider faz carão ao lado de cavalo

Erika Schneider com cavalo em ensaio feito para divulgar sua participação em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2021 - 10h38
Atualizado em 4/12/2021 - 13h00

Alvo de machismo durante sua participação em A Fazenda 13, Erika Schneider revelou que essa não foi a primeira vez que foi julgada de maneira errada pelos homens por causa de sua personalidade. A ex-dançarina do Domingão do Faustão disse que chegou a receber propostas indecentes.

"Tem muita gente que confunde as coisas. Trabalhei sete anos como bailarina do Domingão e depois como repórter. Infelizmente, rola muito preconceito com quem trabalha na TV como bailarina. Nunca fui assediada diretamente, mas já recebi e-mail com propostas. Mas a minha equipe já filtra logo", contou ela em entrevista ao site da Quem.

Erika também afirmou que seu posicionamento contra o machismo no reality da Record fez com que ela conquistasse o apoio do público --apesar de ter sido a terceira eliminada do programa.

"Muita gente tem me procurado para falar que se identificou com o que eu falei sobre machismo lá. Não é algo que acontece apenas lá dentro. Teve uma hora em que comecei a duvidar de mim mesma. Acontece muito isso em relacionamento tóxico, quando a pessoa faz com que acredite que você é a errada. Você não está errada, mas vive tanto aquela situação que acaba achando que o problema é com você", explicou.

"Foi o que aconteceu comigo. Eu achei que eu estivesse maluca, vendo pelo em ovo. Depois que eu saí, vi os vídeos, as conversas... Muita gente falou: ‘Você errou porque deu para trás’. Eu fui eu mesma. Fiz o que senti. Se errei, foi tentando acertar", assentiu a artista.

Erika só mudou de assunto ao ser questionada sobre o relacionamento com o jogador colombiano James Rodríguez, com quem tem trocado curtidas no Instagram. "Não sei de nada", desconversou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.