Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BIG BANG

Fiuk se entrega à cachorrada e beija Gil do Vigor em novo clipe; confira

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Fiuk e Gilberto Nogueira se beijando em clipe musical

Fiuk e Gilberto Nogueira se beijam no clipe da canção Big Bang, lançado nesta sexta-feira (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 20h55

Após protagonizarem um selinho no Big Brother Brasil 21, Fiuk decidiu se entregar mais uma vez à cachorrada com Gilberto Nogueira. Nesta sexta-feira (11), o cantor lançou a música Big Bang e, no clipe, beija o economista em uma das cenas.

A produção também conta com a participação da ex-BBB Lumena Aleluia e da atriz Dandara Mariana, intérprete de Bel em Salve-se Quem Puder. A música aborda a intensidade de uma história de amor que parece ser de outra dimensão.

Para isso, Fiuk e Gil encaram uma missão espacial, na qual o filho de Fábio Jr. busca reencontrar a amada (Dandara), que ficou perdida no espaço durante outra jornada fora da Terra.

Enquanto estava confinado no reality da Globo, Fiuk repetiu a estratégia de Manu Gavassi e lançou a música Amor da Minha Vida, que conquistou mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Confira o clipe:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.