CANTOR CHAMOU SEGURANÇA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fiuk: cantor relatou dor de cabeça com vizinhos que estão entrando no quintal de sua casa
Fiuk usou as redes sociais para reclamar de vizinhos e fãs que, segundo ele, têm ultrapassado os limites de sua propriedade em Alphaville, bairro nobre de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. O cantor afirmou ter sido obrigado a instalar uma cerca em frente à garagem para evitar novas invasões.
Em vídeos publicados nos Stories do Instagram na segunda (14), o filho de Fábio Jr. desabafou sobre a situação e pediu mais respeito à sua privacidade.
"É inacreditável, precisei colocar uma pequena cerca para que as pessoas não entrem na garagem. Fico muito feliz com o carinho, mas não dentro de casa. Sou muito receptivo em qualquer lugar, mas em casa não é permitido", declarou o ex-Malhação.
O artista contou que o problema se agravou nos últimos dias. Nas imagens divulgadas por Fiuk, pessoas aparecem usando o espaço em frente à residência para brincar, jogar bola e até soltar animais sem coleira dentro da garagem dele.
"Já estão invadindo por aqui, agindo 'na brincadeira', jogando bola na garagem, tocando no meu carro, soltando cães grandes sem coleira e vindo buscar, famílias se juntando e gritando meu nome", afirmou.
Fiuk classificou a atitude como desrespeitosa e avisou que reforçou a segurança no local. "É uma loucura, e isso não é correto! Adoro vocês, mas a segurança já está avisada", alertou.
"Vocês podem pensar que é uma brincadeira, mas não tem graça alguma e é uma atitude errada. Estou documentando tudo, pois estou achando a situação bem desrespeitosa", lamentou.
Fiuk finalizou o desabafo com um apelo aos seguidores. "Pessoal, isso é uma residência, não uma área comum do condomínio. Eu jamais entraria na casa de alguém sem permissão. Então, por favor, parem com isso", concluiu ele.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Fiuk
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.