Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROBERTO MARINHO NETO

Fiorella Mattheis espera primeiro filho de herdeiro da Globo, diz colunista

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto da atriz Fiorella Mattheis

A atriz Fiorella Mattheis; influenciadora e Roberto Marinho Neto estão juntos desde 2017

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2022 - 20h08

Fiorella Mattheis está grávida do primeiro filho de Roberto Marinho Neto, um dos herdeiros do Grupo Globo. Eles se casaram em 2021, e o anúncio da gravidez teria acontecido em uma reunião para amigos mais próximos --entre eles, Giovanna Ewbank e Gabriela Pugliesi. 

A informação foi revelada em primeira mão pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Eles estão juntos desde 2017 e vivem uma relação longe das redes sociais, ainda que a atriz tenha se dedicado cada vez mais à carreira de influenciadora. Ela atualmente conta com 3 milhões de seguidores apenas no Instagram.

Ela está afastada da televisão desde que se despediu da Velna no Vai que Cola em 2019, mas pode ser vista na reprise de A Favorita no Vale a Pena Ver de Novo. A intérprete, no entanto, ficou mais conhecida pelo papel de Vivian Pimenta em Malhação (2007).

Fiorella também namorou o judoca Flávio Canto e o jogador de futebol Alexandre Pato antes de começar a namorar Marinho Neto. Eles se casaram em uma cerimônia intimista na Itália em junho do ano passado.

O executivo de 38 anos é preparado para assumir o comando do grupo e atualmente trabalha na Globo Ventures, que concentra os investimentos da emissora. Ele ainda atua no Conselho de Administração, presidido por João Roberto Marinho.

Ele também se relacionou com outras famosas antes de Fiorella, como a modelo Izabel Goulart e a atriz Marina Ruy Barbosa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.