Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RAVI

Filho de Viih Tube e Eliezer recebe alta hospitalar; quadro de saúde é revelado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viih Tube com os filhos Lua e Ravi

Viih Tube com os filhos Lua e Ravi; caçula da influenciadora teve alta hospitalar neste sábado (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2024 - 13h05
Atualizado em 14/12/2024 - 13h12

Internado desde 25 de novembro no Hospital Israelita Albert Einstein, Ravi recebeu alta na manhã deste sábado (14). Filho da influenciadora Viih Tube com o ex-BBB Eliezer, o bebê havia dado entrada na instituição médica com um quadro de enterocolite, uma inflamação no intestino que pode gerar lesões comuns em recém-nascidos.

O Notícias da TV recebeu o boletim médico do hospital que deu mais detalhes sobre o quadro de saúde do bebê. "O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o filho de Vitória di Felice Moraes e Eliezer do Carmo recebeu alta neste sábado, 14 de dezembro. O paciente deu entrada com quadro de enterocolite no último dia 25 de novembro", afirmou a nota assinada pela pediatra Paula Woo Guglielmetti e o diretor médico do hospital, Miguel Cendoroglo Neto.

O bebê completou o primeiro mês de vida enquanto estava internado na UTI. Os pais mostraram, na sexta (13), a evolução do caçula depois de passar mais de 20 dias na instituição médica.

"Você tem uma força, que Nossa Senhora! [Como] um tico de gente vai ter essa força toda? Não pega nem um pacote de arroz", afirmou Eliezer em vídeo publicado por Viih Tube nas redes sociais.

"Está todo mundo aqui com você. Se você soubesse o quanto você é amado, o quanto as pessoas te amam. Você nem imagina o quanto amor tem pra você aqui", declarou ele.

Ravi teve uma hemorragia enquanto ainda estava internado, o que piorou o quadro do bebê. Até então, os médicos ainda não haviam chegado a um diagnóstico preciso, mas os dois influenciadores focaram no fato de o pequeno estar bem. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.