Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É MENINO!

Filho de Rihanna com rapper A$AP Rocky nasceu há uma semana, diz site

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rihanna sentada no sofá, vestindo uma jaqueta e com a barriga à mostra

A gestação de Rihanna chegou ao fim; segundo fontes, seu filho nasceu na última sexta (13)

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 18h23

Mãe de primeira viagem, Rihanna deu à luz um menino em 13 de maio. A gravidez, anunciada em janeiro deste ano, é fruto do relacionamento da cantora com o rapper A$ap Rocky. A criança, cujo nome ainda não foi revelado, nasceu em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Segundo fontes próximas ao casal, Rihanna está bem e muito animada para criar seu filho: "Ela já é uma mãe maravilhosa". A informação foi divulgada com exclusividade pelo site TMZ e pela revista People. No entanto, a empresária e o rapper ainda não se pronunciaram.

Em janeiro, após ter negado rumores de que esperava um bebê, Rihanna apareceu em público com a barriga à mostra. Ela foi fotografada enquanto caminhava por Nova York. Desde então, a cantora passou a marcar presença em diferentes eventos. Rihanna afirmou que defenderá seu filho com unhas e dentes: "Serei uma mãe psicopata."

Apesar da animação, a gestação da artista de 34 anos passou por algumas turbulências. Em abril, o boato de que Rocky estaria em um caso extraconjugal circulou pela mídia. Contudo, após os dois aparecerem juntos em uma viagem para Barbados, terra natal de Rihanna, a informação foi desmentida.

Também em abril, o rapper foi preso investigado por agredir uma pessoa com uma arma de fogo. Policiais algemaram Rocky e o levaram para uma delegacia em Los Angeles.

TUDO SOBRE

Rihanna


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.