Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

16 ANOS DE DIFERENÇA

Filho de Faustão, João Guilherme Silva assume namoro com modelo mais velha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Schynaider Moura e João Guilherme Silva posam para foto na praia

Schynaider Moura e João Guilherme Silva na praia; filho de Faustão assumiu romance com modelo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 11h20

Aos 17 anos, João Guilherme Silva surpreendeu os internautas ao assumir namoro com a modelo Schynaider Moura, de 33. O filho de Faustão publicou nas redes sociais fotos na companhia da loira em uma praia e atiçou a curiosidade de fãs e famosos.

Discreta, a top model apenas deixou um emoji de coração nos comentários da postagem. "Seus lindos!", comentou Sabrina Sato. "Felicidades, irmão!", desejou Lucas Evangelista.

"Lindos", afirmou Camila Queiroz, que estará no Faustão na Band nesta segunda-feira (24). "Que isso? Tá namorando?", questionou Leo Picon. "Felicidades pra vocês!", disse Rafael Pessina. Enzo Celulari e Mariana Rios também comentaram as fotos com emojis de coração.

Após a estreia na TV ao lado do pai, João admitiu que está aprendendo a trabalhar em frente às câmeras, mas afirmou que vai se esforçar para entregar resultados. "Estou aqui para provar", declarou em entrevista ao Notícias da TV.

Schynaider Moura já foi casada com o empresário Mário Garnero, com quem teve três filhas. A modelo morou fora do Brasil durante mais de dez anos.

Veja a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.