Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 22 ANOS

Filha de Xuxa, Sasha Meneghel se casa de vestido branco e tênis; veja foto

Reprodução/Instagram

João Figueiredo e Sasha Meneghel em foto publicada nas redes sociais

João Figueiredo e Sasha Meneghel em foto publicada nas redes sociais; filha de Xuxa casou nesta sexta-feira (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 14h01

Sasha Meneghel se casou nesta sexta-feira (14) com o noivo João Figueiredo. Aos 22 anos, a filha da apresentadora Xuxa foi à celebração usando um vestido branco --que ela mesma desenhou-- e tênis. Nas redes sociais, ela publicou uma foto se declarando ao agora marido.

"Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da vida sorrindo ao seu lado. Prometo te amar e cuidar de você para sempre. Sasha Meneghel Szafir Figueiredo", escreveu a noiva, assinando o texto já com o sobrenome de João.

Sasha e Figueiredo estavam noivos desde novembro de 2020 e escolheram morar em São Paulo, depois de se conhecerem enquanto viviam nos Estados Unidos. Segundo a colunista Patrícia Kogut, uma cerimônia intimista ainda será realizada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para cerca de 20 pessoas.

A loira escolheu morar em São Paulo por causa dos compromissos profissionais e também por ser a cidade onde vivem os pais do noivo. Em breve, o casal deve sair em lua de mel e já até contrataram uma agência especializada em viagens de luxo para cuidar dos preparativos. Alguns dos possíveis destinos são Indonésia, México, Egito e as Ilhas Maldivas.

O casal assumiu o namoro em abril do ano passado, mas já estava junto desde o fim de 2019. "Me apaixonei pelo meu melhor amigo", revelou a filha do ator Luciano Szafir na época.

Confira abaixo as fotos da cerimônia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.