Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INFECÇÃO BACTERIANA

Filha de Victor Pecoraro é hospitalizada às pressas: 'Muito pus com sangue'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Victor Pecoraro, Renata e Sophia Muller

Victor Pecoraro, Renata e Sophia; filha do ator foi hospitalizada às pressas com infecção

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2022 - 14h06
Atualizado em 9/8/2022 - 14h32

Sophia Muller, filha de Victor Pecoraro com Renata Muller, foi hospitalizada às pressas na noite de segunda (8). Segundo a modelo e mãe da adolescente de 12 anos, a jovem foi diagnosticada com uma infecção bacteriana na pele: "Muito pus com sangue".

"Tive que vir às pressas com a Soso [Sophia] aqui na pediatra, que me atendeu uma hora dessas, de emergência. Há mais ou menos uma semana, apareceu um carocinho no peito dela, e fomos observando. Ele estourou, ela teve um abscesso, saiu muito pus com sangue, um horror. Ou seja, teve uma infecção bacteriana de pele", explicou Renata nos Stories do Instagram.

A influenciadora digital relatou que, após o atendimento médico, Sophia realizará um tratamento com medicamentos por via oral. Nesta terça (9), Renata disse que a filha piorou nas últimas horas. "Estou na luta sem dormir com a Soso por conta do abscesso, que deu uma piorada", disse.

"Estou tão cansada e estressada que vocês não tem ideia. É cada coisa que está acontecendo que, se eu falar, parece um filme. Orem por nós, amo vocês", desabafou a modelo.

Nos vídeos, Renata também comentou que sua saúde estava debilitada nos últimos dias: "Fiquei meio dodói, o dia inteiro de cama. Acho que foi uma gripezinha, um resfriado que derrubou a minha imunidade, não tenho me alimentado bem há alguns dias, mas estou bem melhor".

Nas últimas semanas, Pecoraro e Renata terminaram o casamento, e o ator revelou que traiu a ex-mulher com Rayanne Morais. Sophia ficou abalada com a separação e chegou a tentar jogar as roupas do pai no lixo.

Assista ao vídeo:

TUDO SOBRE

Victor Pecoraro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.